Comentarios de lectores/as

5 Regras Infalíveis Pra Ganhar Massa Muscular

"Paul" (2018-05-09)

 |  Enviar respuesta

Ganhando massa - treinador físico da academia Batalha Sport Center, Clodoaldo Moreira explica que naturalmente as células das fibras musculares possuem a capacidade de se encurtar quando recebem um estimulo pelo sistema nervoso através de tensões elevadas. Então, para crescer você precisa ingerir proteínas em quantidades consideráveis - supreme é que elas representem entre 30 e 40% da ingestão calórica total - e em diferentes momentos do dia.

Os nutricionistas esportivos em sua maioria concordam que devemos nos alimentar de three em 3 horas, isso é duplamente importante, primeiro por evitar a compulsividade, segundo, nossos músculos é formado em sua maioria por proteínas, e quando passamos um longo tempo em jejum, essa reserva proteica é acessada causando catabolismo, tudo que nos não queremos.

Realizar uma série de 12 repetições em 6 segundos é mais um treinamento de velocidade e explosão do que de hipertrofia.

Se você tem uma rotina de atividade física intensa, em que seus músculos são bastante exigidos, seu corpo não terá outra alternativa a não ser desenvolver a musculatura, twister-a maior e mais forte.

Vamos ver alguns alimentos que são considerados hipertróficos devido a seus micronutrientes, e que vale muito a pena você associar a dieta para ganho de massa.

Vale ressaltar que apesar de a musculação ser a forma mais eficiente de se conseguir a hipertrofia muscular, ter uma dieta adequada é um fator que ajuda a suprir a energia que se perde durante exercício físico e acaba ajudando na construção do músculo.

A hipertrofia muscular está ligada ao aumento da massa muscular com aumento da área de secção transversal do músculo e aumento do número de filamentos de actina e miosina e adição dos sarcómeros dentro das fibras musculares já existentes.

reparo Manual da Hipertrofia fibra muscular ocorre após treino, enquanto os músculos estão em modo de repouso. Procure sempre um profissional para adaptar os seus treinos, para que você consiga ter bons resultados.

Repor nutrientes após treino é tão importante quanto fazer os exercícios. Em relação a qualidade da dieta, é importante fornecer a quantidade adequada de proteínas por dia.

As principais fontes de proteína para bons resultados na musculação são carnes (frango, peixe, bovinos, suínos and so on.) e ovos.

Os exercícios multiarticulares são os que recrutam mais que um grupo muscular, são exercícios mais completos e solicitam maior ativação muscular, proporcionando um crescimento homogéneo do corpo, brand devem ser os selecionados.

Na Musculação praticante estará trabalhando com carga (pesos) submáxima, gerando hipertrofia do músculo, que é aumento da massa muscular.

Muitos ainda dividem suas rotinas entre um período no qual se ingerem muitas calorias e ganham peso descomedidamente, e outro período, que se inicia uma dieta restrita e controlada, para se queimar gorduras e manter apenas a massa magra conquistada.

Fazer treinos intermináveis com pesos baixos e de várias repetições não é processo mais indicado para quem quer aumentar a massa muscular.

As estratégias nutricionais para ganho de massa muscular devem fornecer energia e nutrientes para as atividades do dia a dia, direcionadas ao treinamento de força, regeneração e crescimento muscular; para manter um quadro de anabolismo muscular (crescimento), evitando catabolismo (degradação) e manter perfil de aminoácidos ao longo das 24h.

Para ocorrer a Hipertrofia Muscular, é necessário estimular músculo através de exercícios físicos. Tente obter proteínas de fontes sem gordura, pois elas também contêm menos calorias.

Mas não tome nada antes de entender como ganhar massa muscular com aquele suplemento específico. É importante variar os exercícios no decorrer desses dias em cada músculo.

Um erro muito comum de quem quer saber como ganhar massa muscular é colocar cargas altíssimas na musculação e fazer movimento todo errado.

Este aumento de massa muscular depende de vários fatores, como resposta individual ao treinamento, intensidade e duração do programa de treino.

Diferente dos outros dois suplementos da nossa lista, HyperBody não procura aumentar a produção de testosterona pelo seu corpo—ele visa otimizar a utilização desse importante hormônio para seu ganho de massa muscular.

Existem vários fatores que contribuem para ganho de massa muscular, principalmente alimentação e atividade física regularmente.

Além disso, a Hipertrofia Muscular pode ser temporária (após a pratica de exercitar um musculo) ou crônica (em que músculo continua crescendo three ou mais dias sem atividade especifica novamente no músculo).

Durante estresse de estiramento, essas fibras musculares só têm rompimento SIGNIFICATIVO quando a sobrecarga imposta a elas é SUPERIOR a carga de 100% da força máxima.

Primeiramente gostaria de te lembrar que a hipertrofia muscular que estou falando neste artigo, é desenvolvimento da forma natural dos músculos, sem exageros.

Evite excesso de gordura pós treino para dar sempre prioridade ao carboidrato e as proteínas, mas ingerir um pouco de gordura não vai influenciar na recuperação dessa massa muscular tão desejada por hipertrofia muscular dor você.

No treinamento excêntrico, que sobrecarrega músculo durante alongamento, as células musculares também adicionar sarcômeros (a menor unidade funcional das fibras musculares) longitudinalmente, aumentando assim comprimento da fibra muscular, bem como ( Proske & Allen, 2005 ).

Quando a alimentação não consegue suprir a quantidade adequada de proteínas que músculo precisa para realizar a recuperação e reconstrução das fibras musculares, suplemento entra em ação.

A presença de alimentos que contenham fibras, vitaminas e minerais (e não apenas carboidratos e proteínas), and so forth.

No caso das proteínas, elas devem ser calculadas de acordo seu peso, posterior a isso é feita a escolha das fontes proteicas (de origem animal ou vegetal) e distribuição delas por todas as refeições do dia.

Porém, saber quais suplementos são melhores (proteínas, aminoácidos, carboidrato) deve ser estudado junto com um profissional da área, de preferencia um nutricionista, que estudou durante vários anos funcionamento do corpo em relação a ingestão de alimentos, diferentemente de um profissional da maromba que simplesmente irá mandar você ingerir apenas proteínas.



Añadir comentario



   ENE Enfermería Imagen de la Página Inicial de la Revista Título de página